Uma mulher foi presa em flagrante com 13 celulares escondidos na cintura, em Pinheiros, na zona sul de São Paulo (SP). Ela confessou que os aparelhos foram furtados em um bloquinho de carnaval na região. A ladra, identificada como Karina dos Santos, foi conduzida à delegacia.
Ela não ofereceu resistência e teve os 13 celulares retirados da roupa, um a um.
Durante a abordagem, ela é vista sorrindo e debochando dos agentes: “Calma aí, senhor. É assim, desse jeito, oprimindo os outros?”.
Quatro dos 13 celulares já foram entregues às vítimas, enquanto os outros nove estão apreendidos e à disposição da Polícia Civil. Os policiais recomendam que quem teve o aparelho furtado registre um boletim de ocorrência. Ao ir à delegacia, informar o código IMEI, presente na caixa do celular, para que a polícia faça a identificação com mais rapidez, reavendo o aparelho.
Eis o vídeo do momento da abordagem:
Uma mulher foi presa em flagrante com 13 celulares escondidos dentro da calça e da bolsa, na tarde desta terça-feira (21), durante operação em bloquinho de carnaval em Pinheiros, na zona oeste de São Paulo. pic.twitter.com/f8YpL5IKqC
— Gazeta Brasil (@SigaGazetaBR) February 22, 2023
GAZETA BRASIL