O pequeno Pedro Henrique, de apenas 11 anos, foi diagnosticado com um tumor na cabeça e precisa realizar uma cirurgia com urgência. A famÃlia não tem condições de arcar com o procedimento médico no valor de R$ 45 mil e faz campanha "PIX Solidário". O vaquinha foi lançada nesta quarta-feira (22) e as doações em qualquer valor podem ser realizadas por meio da chave (66) 9 9236-3405.
"Estamos recebendo bastante ajuda já, muitas pessoas tem ajudado com vários valores. Toda ajuda é bem-vinda, em qualquer valor", disse Daiany Cassimiro Batista Brito, 37, mãe do menino.
Ao site Gazeta Digital, Daiany contou que aos dois anos de idade Pedro Henrique começou a ter crises convulsivas. Ela e o esposo, Paulo Henrique, que trabalha na prefeitura de Pontal do Araguaia (512 km ao sul de Cuiabá), buscaram atendimento em Goiânia para o filho. Daiany é manicure.
Conforme relatado, inicialmente foi necessário que o menino passasse por operação. Logo após o procedimento, o médico atestou que se tratava de um tumor benigno e que não haveria risco à saúde do menino.
No entanto, as crises continuaram e se intensificaram, o que levou Daiany e Paulo a procuraram novamente outro médico e, após tratamento, foram informado que tumor alojado no cérebro era maligno e precisa urgente fazer a retirada, pois tem crescimento constante.
Neste sentido, os pais deram inÃcio hoje (22) à campanha PIX Solidário com objetivo de levantar fundos para pagar a cirurgia que, segundo informado pela famÃlia, custa R$ 45 mil. As doações em qualquer valor podem ser realizadas através da chave: (66) 9 9236-3405. Toda ajuda é bem-vinda!
Gazeta Digital