Portal de Notícias Administrável desenvolvido por Hotfix

MASSACRE EM BAR

Familiares fazem 'vaquinha' para traslado do corpo de vítimas de chacina para MA e PR; quatro serão enterrados em MT



Sem condições financeiras para custear o traslado dos corpos de três vítimas da chacina que deixou sete pessoas mortas na terça-feira (21), em um bar de sinuca de Sinop (a 513 km de Cuiabá), familiares precisaram fazer 'vaquinha' para arrecadar o dinheiro necessário. Getúlio Rodrigues Frazão, de 36 anos, e a filha, Larissa Frazão de Almeida, de 12, serão enterrados em Governador Nunes Freire (MA).

Já Elizeu Santos da Silva, de 47, que chegou a ser socorrido em estado grave e morreu no Hospital Regional de Sinop, será enterrado em São João do Ivaí (PR), onde a família mora. Ainda não há previsão de data e horário do velório ou enterro das vítimas que terão os corpos levados para outros estados.

Em Sinop foram enterradas três das vítimas: Orisberto Pereira Souza, 38; Adriano Balbinote, 46; Maciel Bruno de Andrade, 35. Maciel também era natural do Maranhão e se mudou para Sinop em busca de melhores condições de trabalho.

Nas redes sociais, familiares lamentaram o fato de Maciel foi assassinado na cidade que amava e mudou sua vida: "estava tão empolgado me falando do quanto amava Sinop e o quanto Sinop mudou sua vida... Ontem, nessa mesma cidade, você foi tirado de nós, tirado de forma brutal, de maneira fútil".

Maciel foi enterrado na manhã desta quinta-feira (23), no Cemitério de Sinop, e deixou esposa. O vendedor de frutas Josué Ramos Tenório, de 38, que estava em Sinop a trabalho será enterrado em Rondonópolis (a 214 km de Cuiabá), onde a esposa mora atualmente.

Natural de Fátima do Sul (MS), Josué tinha costume de viajar para as cidades do interior de Mato Grosso para acompanhar a venda das frutas que fornecia. O corpo de Josué está sendo velado nesta quinta-feira (23), em Rondonópolis.

Adriano Balbinoti, de 46, foi enterrado no final da tarde desta quarta-feira (22), no Cemitério de Sinop. O enterro de Orisberto Pereira de Souza, de 38, está previsto para acontecer nesta quinta-feira (23), também em Sinop.

Responsável por chacina morto em confronto com Bope

Ezequias Souza Ribeiro, de 27 anos, que ajudou a encurralar as vítimas da chacina perto de uma das paredes do bar, onde foram executadas a tiros de espingar pelo comparsa Edgar Ricardo de Oliveira, foi morto em confronto com o Bope no final da tarde desta quarta-feira (22).

Durante a manhã do mesmo dia, os policiais já haviam encontrado a caminhonete e uma das armas usadas no crime. Ezequias foi encontrado escondido em uma área de mata, onde entrou em confronto direto com policiais do Bope e morreu.

Após a morte do comparsa, o advogado Marcos Vinicius, responsável pela defesa de Edgar, afirmou que o autor do massacre se entregaria à Polícia Civil. Ele foi preso na manhã desta quinta-feira (23). De acordo com a defesa, ele afirmou que não tinha intenção de atirar em Larissa.

A mãe da menina e um primo dela também estavam no bar com Getúlio, mas sobreviveram ao massacre. O crime foi registrado por uma das câmeras de segurança do estabelecimento. Os autores teriam executado as vítimas após perderem dinheiro com apostas em partidas de sinuca no local.

Olhar Direto

Assine o Portal!

Receba as principais notícias em primeira mão assim que elas forem postadas!

Assinar Grátis!

Assine o Portal!

Receba as principais notícias em primeira mão assim que elas forem postadas!

Assinar Grátis!