Uma ação integrada entre Comando de Policiamento Especializado (CPE) de Aragarças e Caiapônia (GO), resultou na prisão de três pessoas, por desobediência, direção perigosa e porte ilegal de arma de fogo. O fato ocorreu na quinta-feira (23).
Segundo os militares, um veículo que estava sendo utilizado na prática de crimes, foi avistado pelas equipes, e o motorista desobedeceu os sinais de parada, empreendendo fuga em alta velocidade.
Durante o acompanhamento, o condutor saiu da pista e colidiu em uma cerca de concreto, próximo ao lago da cidade. Os ocupantes tentaram fugir a pé, mas foram contidos pela PM.
Na busca veicular foi encontrado uma arma de fogo tipo pistola, calibre .40 que, segundo os policiais, seria utilizada em atentados contra vidas na cidade de Firminópolis (GO).
Por meio de checagens junto ao sistema informatizado da Polícia Militar de Goiás, foi constatado que os envolvidos possuem passagens criminais por furto, roubo, tráfico de drogas e homicídio.
O terceiro suspeito, apontado como a pessoa que vendeu a arma de fogo apreendida com os envolvidos, foi identificado e preso em Barra do Garças (MT).
Os três homens foram conduzidos à Delegacia da Polícia Civil, onde o delegado Fábio Marques lavrou o Auto de Prisão em Flagrante.
Rede notÃcia