Namorada contou que momentos antes ele discutiu com suspeitos
O advogado José Renato Cazaneli, de 28 anos, sobrinho do vereador Renato Cazanelli, morreu ao levar um tiro na cabeça após se desentender com uma dupla de homens, na madrugada deste domingo (5), em uma conveniência no Centro de Primavera do Leste (234 km de Cuiabá).
Conforme boletim de ocorrência, a Polícia Militar foi acionada pela namorada da vítima, às 3h30 da manhã. No local do crime, ela contou que, antes do disparo, a vítima e os suspeitos tiveram uma conversa na qual desencadeou o desentendimento.
Um dos suspeitos, antes de efetuar o disparo, falou para a vítima repetir o que tinha dito e, logo em seguida, sacou a arma e efetuou o disparo na cabeça de José Renato, que caiu no chão.
Em seguida, os suspeitos fugiram no sentido ao bairro Primavera II. O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionado, mas apenas constatou a morte da vítima.
A Perícia Oficial e Identificação Técnica (Politec) esteve no local para isolar a área e encaminhar o corpo ao Instituto Médico Legal (IML).
Os agentes fizeram buscas na região, mas até o momento os suspeitos não foram localizados.
O caso é investigado pela Polícia Civil.