Cinco pessoas da mesma família morreram vítima de um grave acidente na tarde deste sábado (4), na Rodovia MT-170, próximo a Juína (MT). Uma mulher, identificada como Edilene Mansão Antônio, 36, que estava dirigindo o camionete Pajero SW4, foi a única sobrevivente. Ela perdeu os dois filhos, ainda crianças, marido e os próprios pais.
A dinâmica do acidente ainda está sendo investigada, mas a suspeita é que a condutora perdeu o controle da direção, devido à pista molhada e capotou o veículo, que saiu da estrada. Embora todos estivessem com cinto de segurança, possivelmente morreram afogados, uma vez que o veículo parou em uma vala alagada.
Segundo as informações da Polícia Civil, as vítimas fatais são Aparecido Alves Antônio e Terezinha Mansão Antônio (pais da condutora), Oziel Valerio Mazzo (esposo da condutora) e os dois filhos dela de 03 e 12 anos.
A Polícia Militar esteve na MT 170 e bloqueou os dois lados da rodovia. Os corpos foram removidos pelos bombeiros e encaminhados para a perícia. E a sobrevivente encaminhada para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA).
RD NEWS