Agressora precisou ser colocada no camburão para interromper agressões
Duas mulheres com idades de 31 e 42 anos protagonizaram uma intensa briga que começou em uma lanchonete, - com direito a copo de cerveja na cara -, continuou dentro de uma viatura da Polícia Militar e só foi terminar na delegacia. A confusão foi registrada na cidade de Colíder (650 km de Cuiabá), na madrugada deste domingo (12).
No boletim de ocorrência, que aponta o crime de lesão corporal consumado, a mulher de 42 anos é tratada como suspeita, enquanto a rival de 31 anos, ficou na condição de vítima. O palco da confusão inicial foi a Lanchonete Panelão, no centro da Cidade, mas o motivo da briga não é informado no documento policial.
Por lá, segundo o relato contido no boletim de ocorrência da PM, a agressora atacou a vítima jogando um copo de cerveja em seu rosto. Ela relata que chegou no estabelecimento com outra pessoa (descrita como testemunha) e em seguida a suspeita lhe jogou a cerveja no rosto, atingindo também a pessoa que a acompanhava.
A agressora tentou agredir fisicamente a rival, mas a testemunha impediu. Acionada, a Polícia Militar enviou uma equipe ao local, onde as brigonas foram colocadas dentro da viatura. No trajeto para a delegacia, consta que a agressora começou agredir a vítima, pois ambas foram colocadas no banco de passageiros.
Com isso, os militares precisaram intervir e colocaram a agressora dentro do camburão da viatura (parte traseira no lugar do porta-malas, onde existe uma grade para impedir a fuga). Já na Companhia de Polícia, a agressora voltou atacar a rival que ficou com lesões pelo corpo. Por tal motivo, a suspeita foi algemada e colocada de volta no camburão da viatura, pois estava muito agressiva e proferindo xingamentos o tempo todo.
Por fim, o caso foi encaminhado à delegacia da Polícia Civil para adoção das medidas cabíveis.