Mulher que estava na garupa foi socorrida a um hospital
Um casal que estava em uma motocicleta foi atropelado por um motorista de um Vectra na manhã desta segunda-feira (3), no bairro Porto Alegre, em Sorriso (420 km ao norte de Cuiabá). Depois do atropelamento, três homens desceram do carro e um deles disparou várias vezes contra o piloto da moto, matando a vítima no local.
O homem executado a tiros foi identificado Elvis Alves Rosa, de 24 anos. A mulher que estava na garupa teve fratura em uma das pernas. Ela era esposa de Elvis e foi socorrida pelo Corpo de Bombeiros, sendo encaminhada ao Hospital Regional de Sorriso. Seu estado de saúde não foi divulgado.
A causa do homicídio não foi esclarecida, mas uma das hipóteses a serem investigadas é uma possível ligação com o tráfico de drogas no município. Há possibilidade de que o casal já estava sendo monitorado antes do atropelamento e da execução.
O caso deve ser apurado pela Polícia Civil que deverá cruzar informações para averiguar se o caso está relacionado com a guerra de membros de facções criminosas que tem resultado em diversos assassinados em Sorriso desde o ano passado.