Policial penal é preso suspeito de importunar sexualmente adolescentes de 17 anos em MT
O agente, que estava em serviço, ainda 'jogou' o carro na direção das vítimas.
Por Comando da Notícia 04/04/2023 às 10:36:47 - Atualizado há
Policial penal, de 40 anos, foi preso pelos agentes da Guarda Municipal suspeito de importunar sexualmente três estudantes, de 17 anos, que retornavam da escola estadual Adalgisa de Barros, em Várzea Grande, na noite de segunda-feira (3). O agente, que estava em serviço, ainda 'jogou' o carro na direção das vítimas.
Segundo as informações apuradas, as jovens estavam retornando da escola no período noturno quando foram surpreendidas pelo agente que invadiu a pista contrária com o carro.
As vítimas pensaram que estavam sendo alvos de um roubo mas o policial desceu do carro dizendo que queria beijar e abraçá-las.
Alguns agentes da Guarda Municipal estavam próximo ao local do ocorrido e conseguiram render o policial. Na abordagem identificaram que era um policial penal, armado e com credencial.
O policial relatou que estava cuidando de um preso no Pronto-Socorro de Várzea Grande e saiu para jantar. Disse ainda que estava passando por alguns transtornos e alegou que não sabia o que estava fazendo.
O Conselho Tutelar e os familiares das vítimas foram acionadas e compareceram na delegacia. O delegado plantonista enquadrou o agente no crime de importunação sexual.