Corpos foram encontrados em decomposição
Os corpos de dois homens foram localizados já em estado avançado de decomposição na manhã de quarta-feira (5), na Comunidade do Mariano em Chapada dos Guimarães (65 km ao norte de Cuiabá). Uma das vítimas foi identificada como Aluínio Manuel da Silva, de 64 anos. Eles foram mortos a facadas e estavam com as mãos amarradas.
De acordo com informações da Polícia Civil, há suspeitas de que as vítimas foram mortas no último domingo (2). Dois suspeitos de terem participado do duplo homicídio foram presos.
Caso foi registrado depois que a Polícia Militar recebeu uma denúncia onde um homem dizia que seus funcionários estavam desaparecidos. Ao chegarem no local, os policiais avistaram urubus rodeando a propriedade.
Buscas foram realizadas na região e os corpos foram localizados. Em depoimento, o patrão dos homens contou aos policias que dois suspeitos teriam entrado com motocicletas em sua fazenda e desde então seus funcionários estão desaparecidos.
Com isso, os PMs se deslocaram até a casa do suspeito e uma bolsa com munições foi apreendida. O homem contou que seu comparsa, que estava na casa, foi quem matou as duas vítimas. O caso foi confirmado pelo homem e ambos foram levados para delegacia. A Polícia Civil irá investigar o duplo homicídio.