Alison Daniel dos Santos Costa, de 20 anos, foi executado a tiros enquanto a esposa dele, uma jovem de 18 anos, também baleada nas pernas, sobreviveu e está internada no Hospital Regional de Cáceres (225 km de Cuiabá). O crime foi praticado em Mirassil D'Oeste (300 km de Cuiabá), na noite deste sábado (8).
O casal trafegava numa motocicleta Yamaha quando foi surpreendido pelos assassinos que chegaram em um veículo de cor branca, cujo modelo não é informado no boletim de ocorrêcia registrado pela Polícia Militar. Os detalhes contidos no documento policial foram repassados pela sobrevivente, que perdeu o marido alvejado por tiros de pistola calibre 9 milímetros
No documento policial, consta a informação de que logo após o ataque, por volta das 20 horas, uma viatura da Polícia Militar chegou ao local e se deparou com as vítimas caídas, mas ainda em cima da moto.
Em seguida, o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência foi acionado pelos militares e os socorristas confirmaram a morte de Alison, que era técnico de informática, ainda no local. Já a esposa dele foi socorrida e levada inicialmente para o Hospital Samuel Greve, em Mirassol D'Oeste e posteriormente acabou transferida para o Hospital Regional de Cáceres.
Aos militares, ela relatou que seguia na garupa da motocicleta pilotada pelo marido quando num determinado momento um veículo de cor branca se aproximou e fechou a moto. Segundo a jovem, um homem desceu do carro e disse "perdeu, perdeu" e atirou várias vezes contra ambos. Ela foi baleada na perna e sobreviveu enquanto o marido não teve a mesma sorte.
Após a confirmação do óbito, a PM acionou a Polícia Civil e a Perícia Oficial e Identificação Técnica (Politec) para iniciarem os procedimentos investigativos e periciais na cena do crime, onde foram recolhidas capsulas de pistola calibre 9 milímetros.
FOLHA MAX