Um homem levou um salve (sessão de espancamento com extrema violência) de pelo menos 15 homens, que seria membros de uma facção criminosa, equase foi enterrado vivo na madrugada desta segunda-feira (17), no bairro Pedra 90, em Cuiabá. De acordo com informações da Polícia Militar, a vítima conseguiu escapar, mas foi baleada na região das nádegas.
Caso foi registrado no Centro Integrado de Operações e Segurança Pública (Ciosp), quando uma pessoa ligou no local informando sobre uma tentativa de homicídio. Aos militares, a vítima contou que estava em uma praça do bairro por volta das 23h quando foi agredido pelos homens com chutes e murros.
Após as agressões, ele foi colocado dentro de um carro e obrigado a ficar com a cabeça abaixada. Depois, os agressores se deslocaram até um matagal, retiraram o homem do carro e mandaram ele entrar numa cova que já estava aberta.
Ainda segundo a vítima, ao ouvir dos criminosos que seria morto ele saiu correndo e fugiu do local. Assim, os agressores começaram atirar contra ele, que foi atingido por um tiro ns nádegas.
Ele conseguiu pedir socorro em uma chácara, onde foi acionado a Polícia Militar e o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu). O homem foi encaminhado ao Hospital Municipal de Cuiabá e seu estado de saúde não foi divulgado. Caso será apurado pela Polícia Civil.