Portal de Notícias Administrável desenvolvido por Hotfix

PRESO EM FLAGRANTE

Homem mata desafeto em plena luz do dia no centro de Cuiabá por ser chamado de "bichona"

Em relatos, ele contou à Polícia Militar que a vítima constantemente o xingava de "veado" e "bichona" quando ele passava na porta do estabelecimento.


Um homem, de identidade não revelada, foi morto a facadas na porta da Magazine Luiza, localizada na Avenida 13 de Junho, em Cuiabá, na manhã desta segunda-feira (24). O suspeito foi preso e confessou a autoria do crime. Em relatos, ele contou à Polícia Militar que a vítima constantemente o xingava de "veado" e "bichona" quando ele passava na porta do estabelecimento.

Em vídeos, registrados por populares, é possível ver o momento que o homem está no chão recebendo atendimento dos socorristas do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu). Nas imagens, também é possível ver a viatura que levou o assassino à delegacia.

Em entrevista ao programa SBT Comunidade, o sargento Primo da Polícia Militar relatou que a captura do assassino se deu antes mesmo de a guarnição ser acionada. A viatura estava indo ser abastecida quando uma testemunha a abordou e relatou o homicídio.

Os policiais conseguiram localizar o suspeito e o prenderam em flagrante. Em posse dele, os policiais encontraram a faca do crime, suja de sangue.

Segundo o boletim de ocorrência, o suspeito revelou aos militares que já havia saído de casa com a faca na cintura e havia premeditado há vários dias o crime.

O caso será investigado pela Polícia Judiciária Civil (PJC).

Estadão Mato Grosso

Assine o Portal!

Receba as principais notícias em primeira mão assim que elas forem postadas!

Assinar Grátis!

Assine o Portal!

Receba as principais notícias em primeira mão assim que elas forem postadas!

Assinar Grátis!