Polícia MENTIU O NOME

Autor de homicídio ocorrido em Barra do Garças é preso em Vila Rica

O homem é acusado de matar um morador de rua que dormia na região do Porto do Baé. O autor do homicídio ainda decepou uma das orelhas da vítima.

Por Comando da Notícia

26/04/2023 às 16:45:56 - Atualizado há

O autor de um homicídio ocorrido em Barra do Garças (509 km a leste de Cuiabá), foi identificado e preso pela Polícia Civil, nesta quarta-feira (26.04), no município de Vila Rica (1.259 km a nordeste de Cuiabá).

O suspeito teve o mandado de prisão preventiva decretado pela Justiça, após investigação da 1ª Delegacia de Barra do Garças para esclarecer o crime. Ele foi preso pela equipe da Delegacia de Vila Rica.

- FIQUE ATUALIZADO: Entre em nosso grupo do WhatsApp e receba informações em tempo real (clique aqui)

Ao ser abordado pelos policiais civis, o procurado tentou mentir o nome verdadeiro, bem como pretendia seguir para a cidade de Santana do Araguaia, no Estado do Pará.

O homicídio

Na madrugada do dia 27 de janeiro deste ano, o morador de rua, Ricardo Pereira Borges, 36 anos, foi assassinado por golpes de faca, enquanto dormia em um banco na região do Porto do Baé, em Barra do Garças. O autor do homicídio ainda decepou uma das orelhas da vítima.

Investigação

Logo após o crime, o investigado foi até sua residência situada em Pontal do Araguaia, onde pegou seus pertences e fugiu. Durante a fuga, ele passou por outras cidades de Mato Grosso e Tocantins.

O crime foi motivado por vingança, pois o autor, mesmo tendo residência, costumava passar dias nas ruas. Em uma dessas ocasiões, o suspeito foi agredido por moradores de rua, e teve sua orelha mutilada por conta das pauladas sofridas.

Conforme apurado, a vítima do homicídio foi uma das pessoas envolvidas na briga anterior.

Diante dos indícios e provas colhidas, a 1ª Delegacia de Barra do Garças representou pelo pedido de prisão do suspeito, que foi identificado escondido em Vila Rica, sendo então solicitado apoio para cumprimento do mandado judicial.

Após a prisão, ele foi conduzido para as providências cabíveis e posteriormente colocado à disposição da Justiça.

Fonte: PJC-MT
Comunicar erro

Comentários Comunicar erro

Comando Geral BG

© 2025 Comando Geral BG - Todos os direitos reservados.

•   Política de Cookies •   Política de Privacidade    •   Contato   •

Comando Geral BG
Acompanhantes de Goiania Deusas Do Luxo