Portal de Notícias Administrável desenvolvido por Hotfix

CONVENIÊNCIA

Investigador da PC mata cabo da PM após briga num posto em Cuiabá

Agentes de segurança brigaram antes de assassinato


Uma briga entre um cabo da Polícia Militar e um investigador da Polícia Civil terminou em tragédia na madrugada desta quinta-feira, em Cuiabá. A confusão ocorreu na conveniência do posto Conte Comigo nas proximidades da praça Oito de Abril, região central de Cuiabá.

A vítima é Thiago Souza Ruiz, de 36 anos, que é lotado no batalhão em Rosário Oeste. Informações dão conta que os dois lutaram no bar e o militar chegou a aplicar um "mata- leão" no investigador Mário Wilson Vieira da Silva Gonçalves, de 40 anos, que conseguiu efetuar os disparos.

- FIQUE ATUALIZADO: Entre em nosso grupo do WhatsApp e receba informações em tempo real (clique aqui)

Ele está lotado na Delegacia Especializada de Roubos e Furtos de Veículos (Derfva) e tem um salário mensal de R$ 19,5 mil. Ruiz chegou a ser levado a um hospital particular, mas não resistiu aos ferimentos.

Segundo informações policiais, o cabo Thiago Ruiz, o investigador Mário Wilson e um terceiro homem, que também seria policial civil, estavam bebendo na conveniência e num determinado momento houve o desentendimento entre eles. Com isso, o militar deu o golpe de "mata-leão" no investigador, que conseguiu escapar, sacou a arma e atirou.

Mesmo baleado, o PM chegou a correr para o lado de um restaurante nas proximidades da conveniência, mas caiu e morreu no local.

Já o policial civil entregou a arma à Polícia Civil após o crime e também se entregou. Os motivos da briga seguida de homicídio ainda são desconhecidos.


FOLHA MAX

Assine o Portal!

Receba as principais notícias em primeira mão assim que elas forem postadas!

Assinar Grátis!

Assine o Portal!

Receba as principais notícias em primeira mão assim que elas forem postadas!

Assinar Grátis!