Polícia CONVENIÊNCIA

Investigador da PC mata cabo da PM após briga num posto em Cuiabá

Agentes de segurança brigaram antes de assassinato

Por Comando da Notícia

27/04/2023 às 14:21:56 - Atualizado há

Uma briga entre um cabo da Polícia Militar e um investigador da Polícia Civil terminou em tragédia na madrugada desta quinta-feira, em Cuiabá. A confusão ocorreu na conveniência do posto Conte Comigo nas proximidades da praça Oito de Abril, região central de Cuiabá.

A vítima é Thiago Souza Ruiz, de 36 anos, que é lotado no batalhão em Rosário Oeste. Informações dão conta que os dois lutaram no bar e o militar chegou a aplicar um "mata- leão" no investigador Mário Wilson Vieira da Silva Gonçalves, de 40 anos, que conseguiu efetuar os disparos.

- FIQUE ATUALIZADO: Entre em nosso grupo do WhatsApp e receba informações em tempo real (clique aqui)

Ele está lotado na Delegacia Especializada de Roubos e Furtos de Veículos (Derfva) e tem um salário mensal de R$ 19,5 mil. Ruiz chegou a ser levado a um hospital particular, mas não resistiu aos ferimentos.

Segundo informações policiais, o cabo Thiago Ruiz, o investigador Mário Wilson e um terceiro homem, que também seria policial civil, estavam bebendo na conveniência e num determinado momento houve o desentendimento entre eles. Com isso, o militar deu o golpe de "mata-leão" no investigador, que conseguiu escapar, sacou a arma e atirou.

Mesmo baleado, o PM chegou a correr para o lado de um restaurante nas proximidades da conveniência, mas caiu e morreu no local.

Já o policial civil entregou a arma à Polícia Civil após o crime e também se entregou. Os motivos da briga seguida de homicídio ainda são desconhecidos.


Fonte: FOLHA MAX
Comunicar erro

Comentários Comunicar erro

Comando Geral BG

© 2024 Comando Geral BG - Todos os direitos reservados.

•   Política de Cookies •   Política de Privacidade    •   Contato   •

Comando Geral BG
Acompanhantes de Goiania Deusas Do Luxo