Na madrugada deste domingo (30), a senadora Tereza Cristina (PP-MS), ex-ministra da Agricultura, Pecuária e Abastecimento durante a gestão do ex-presidente Jair Bolsonaro (PL), teve uma fazenda invadida por um “pequeno grupo de sem-terra”.
Na madrugada deste domingo (30), a senadora Tereza Cristina (PP-MS), ex-ministra da Agricultura, Pecuária e Abastecimento durante a gestão do ex-presidente Jair Bolsonaro (PL), teve uma fazenda invadida por um “pequeno grupo de sem-terra”. O caso aconteceu em uma propriedade localizada em Terenos (MS).
Batizada de Fazenda Santa Eliza, a propriedade pertence a Tereza Cristina e a outros quatro irmãos
Segundo a assessoria da parlamentar, os “invasores sem-terra” tentaram ocupar a propriedade, mas se retiraram ainda pela manhã, após intervenção da Polícia Militar.
“Na madrugada deste domingo (30), um pequeno grupo de invasores sem-terra tentou ocupar a fazenda da família da senadora Tereza Cristina (PP-MS), localizada em Terenos (MS). Eles se retiraram ainda pela manhã, pacificamente, após intervenção da Polícia Militar”, disse a assessoria da senadora.
O Movimento dos Sem Terra (MST) nega relação com o assentamento.
O presidente da Câmara dos Deputados, Arthur Lira (PP-AL), leu nesta semana o requerimento de criação da CPI do MST.