Discussão em lanchonete termina com policial ambiental golpeado duas vezes com canivete; veja vídeo
O suspeito, de 52 anos, conseguiu fugir com a ajuda do sobrinho, de 19 anos, que passava perto do local pilotando uma moto
Por Comando da Notícia 01/05/2023 às 12:20:12 - Atualizado há
Um policial militar ambiental de 37 anos foi levado ao hospital, após ser golpeado duas vezes com canivete na região do tórax, em uma lanchonete, na noite deste domingo (30), em Curvelândia (282 Km de Cuiabá). O suspeito, de 52 anos, conseguiu fugir com a ajuda do sobrinho, de 19 anos, que passava perto do local pilotando uma moto (Honda vermelha).
Imagens das câmeras de segurança do estabelecimento mostram o momento em que o suspeito, de blusa azul com estampa de um peixe, aparece em pé ao lado da vítima, de camiseta vermelha. Em aparente discussão, o homem tira o canivete do bolso e golpeia o policial ambiental, que tenta se defender e fugir. O local estava lotado de clientes, que se assustaram com a situação.
De acordo com o resumo do boletim de ocorrências, as testemunhas relataram que tentaram capturar o suspeito, que fugiu correndo e, em determinado ponto, subiu na garupa de uma moto, tomando rumo em direção ao bairro Pôr do Sol.
Durante as buscas, os policiais militares foram até a casa da tia do suspeito, que disse não ter informações do sobrinho. Na sequência, o jovem que pilotava a Honda vermelha foi chamado e levado para o quartel do município. Lá, ele relatou que passava próximo ao local, quando viu seu tio correndo e pedindo ajuda, já que duas pessoas estavam lhe perseguindo.
Durante o trajeto até sua casa, o suspeito relatou ao sobrinho que havia feito uma "c*gada", ferindo o policial ambinetal com golpes de canivete.
Os policiais militares foram até a kitnet do suspeito, que não estava no local. Na residência, os agentes apreenderam várias munições calibre 22, sendo sete intactas e 11 munições intactas de festim. Ainda foi encontrado 122 dólares e dois celulares. A vítima foi encaminhada para o Hospital Regional de Cáceres, onde ficou sob cuidados médicos. (Informações do site Olhar Direto)