Uma jovem estagiária de 19 anos afirmou ter sido vítima de uma tentativa de estupro no momento em que saía da escola, no fim da tarde desta terça-feira (2), na esquina da rua Mascarenhas de Morais, no bairro Jardim Belo Horizonte, em Rondonópolis -MT.
A vítima disse que o indivíduo é magro, alto, estava com roupas de cores escuras e usando uma máscara de cor preta tipo descartável, luvas e com blusa de capuz.
A guarnição da Polícia Militar (PM) foi acionada e ao chegar no local os policiais encontraram a menina em estado de choque e com a blusa rasgada.
Conforme informações do Boletim de Ocorrência (BO), a vítima relatou que estava saindo da escola após o término das aulas, onde estava estagiando, quando a poucos metros do portão, na rua Mascarenhas equina com a rua Bochnia, em frente a um posto de saúde, deparou com o suspeito parado.
O homem se aproximou da vítima a pé e pediu ajuda, dizendo que estava procurando pelo filho que havia desaparecido próximo da Escola. Ele aproveitou e segurou a vítima pelos braços, fazendo ameaças de morte, caso ela gritasse.
O indivíduo, segundo o relato, levou a jovem para os fundos do posto de saúde e desferiu vários tapas no rosto e socos na barriga da vítima. Ainda conforme o BO, o homem rasgou a blusa dela e pediu para que ela virasse o rosto, momento em que o suspeito tirou fotos íntimas da menina.
Ela contou ainda que implorou para não morrer e com isso o indivíduo pediu que ela ficasse de joelhos e não olhasse ele saindo. O suspeito fugiu.
Após alguns minutos, a jovem saiu correndo sentido a casa da avó que mora próximo ao local. A menina pediu socorro.
Ela foi encaminhada pela guarnição da PM até a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) onde recebeu os atendimentos necessários.
As viaturas saíram em rondas na tentativa de localizar o suspeito. Câmeras de segurança da região foram analisadas, mas não captaram a ação do suspeito,
O caso consta em registro no BO n° 2023.120472 e segue em investigação.
AgoraMT