Presos por tráfico são suspeitos de desaparecimento e morte de jovens paulistas
De acordo com a PolĂcia Militar, diversas denĂșncias anônimas foram feitas via 190 dando pistas sobre os suspeitos do triplo homicĂdio.
Por Comando da Notícia 03/05/2023 às 19:51:11 - Atualizado hĂĄ
TrĂȘs homens, suspeitos de estarem envolvidos no desaparecimento e morte dos trĂȘs jovens paulistas em Campo Verde (132 km de CuiabĂĄ), foram presos na manhã de terça-feira (2), por trĂĄfico de drogas no município. De acordo com a Polícia Militar, diversas denúncias anônimas foram feitas via 190 dando pistas sobre os suspeitos do triplo homicídio.
Conforme o boletim de ocorrĂȘncia, uma denúncia apontava que na rua Boa Vista, no bairro Bela Vista, havia uma casa abandonada, usada para o trĂĄfico de drogas, com grande movimentação de pessoas. No local, atuaria um dos suspeitos chamado K.A.B., de 23 anos, que utilizava uma motocicleta Honda Biz, cor branca.
A equipe de inteligĂȘncia foi até o local informado e visualizou o suspeito K.A.B. A PM foi acionada e encontrou outro suspeito saindo da residĂȘncia. Ao ver os policiais, o homem tentou fugir em uma bicicleta.
No mesmo instante, uma grande movimentação foi observada na casa, assim como alguns suspeitos pulando os telhados. Como o imóvel estava abandonado e diante do comportamento das pessoas, os militares confirmaram que o local era utilizado para a realização de atividades ilícitas.
Os trĂȘs homens que permaneceram nos fundos do imóvel foram abordados pela PM para a busca pessoal. Foram encontradas 72 pedras anĂĄlogas a pasta base de cocaína, em um pote e uma carteira de cigarro. O suspeito P.H.S.B., de 29 anos, estava ainda com R$ 181 em espécie e uma chave de uma motocicleta Honda Biz.
O suspeito K.A.B. foi questionado pelos policiais se teria algum envolvimento com a morte dos jovens paulistas que desapareceram no último dia 19 de abril, em Campo Verde. Diante da pergunta, P.H.S.B. ficou nervoso e sem motivo algum, pegou o celular que estava no chão e jogou na parede, quebrando a tela.
Diante dos fatos, os militares precisaram usar força e técnicas de submissão para conter os suspeitos e prevenir as tentativas de fuga e comportamento hostil.
No local também foi encontrado um par de tĂȘnis da marca Nike de cor preta com verde, uma televisão de marca Philco, quatro lâmpadas de luz e uma faca de serra com terra vermelha e uma motocicleta Honda/Biz.
Os suspeitos foram encaminhados à Delegacia para as providĂȘncias cabíveis. O terceiro homem foi identificado como A.D.R., de 37 anos.