Neste domingo, o Santos conquistou uma vitória de 3 a 0 sobre a Inter de Limeira pela 12ª rodada do Campeonato Paulista, e Neymar foi o grande destaque da partida, com dois gols e uma assistência.
Neste domingo, o Santos conquistou uma vitória de 3 a 0 sobre a Inter de Limeira pela 12ª rodada do Campeonato Paulista, e Neymar foi o grande destaque da partida, com dois gols e uma assistência. O craque marcou seu primeiro gol olímpico da carreira aos 17 minutos do primeiro tempo, em uma cobrança de escanteio pelo lado esquerdo. A bola foi colocada de forma precisa, bateu na trave e entrou no gol, deixando a torcida santista em êxtase.
O GOL HISTÓRICO DE NEYMAR JR!
pic.twitter.com/gWhJxpGRv7
— Santos FC (@SantosFC) February 23, 2025
O gol de Neymar, o segundo dele no retorno ao Santos, foi comemorado de forma inusitada. O camisa 10 replicou o gesto de Memphis Depay, do Corinthians, fechando os olhos e tampando os ouvidos com os dedos, uma atitude que também foi aplaudida pelos torcedores da Inter de Limeira, demonstrando respeito pela habilidade do jogador.
Cinco minutos depois, Neymar mostrou sua visão de jogo ao cobrar outro escanteio, desta vez do lado direito, e encontrar o atacante santista, que marcou de cabeça e ampliou a vantagem para a equipe da Baixada Santista.
Um péssimo dia para Luana Piovani.