Diversas pessoas se aglomeraram no local e tentaram agredir a equipe de socorro, dificultando o atendimento à vítima
Uma noite aparentemente tranquila se transformou em um pesadelo para os moradores do bairro União em Nova Xavantina. Neste sábado, por volta das 21 horas, a Polícia Militar foi acionada para atender uma ocorrência de disparo de arma de fogo e, ao chegar no local, encontrou um homem ferido na orelha. Segundo informações de pessoas que estavam na rua, foram ouvidos os disparos e um indivíduo saiu correndo da residência.
A guarnição do Corpo de Bombeiros Militar foi acionada para prestar socorro ao homem ferido, mas ao chegar no local, os bombeiros tiveram que lidar com uma situação ainda mais complicada. Diversas pessoas se aglomeraram no local e tentaram agredir a equipe de socorro, dificultando o atendimento à vítima, mas a guarnição manteve o foco e prioridade, realizando os procedimentos de primeiros socorros e encaminhando-o ao Hospital Municipal, onde foi deixado sob cuidados médicos.
A polícia militar realizou diligências na região, mas até o momento, não obteve sucesso na identificação e captura dos suspeitos.
A Polícia Civil foi acionada para realizar o trabalho de perícia.