Marinalva Aparecida dos Santos Pires, 48 anos, morreu na madrugada desta segunda-feira (8) no Hospital Municipal de Cuiabá. Ela havia sido queimada no final de abril pelo ex-marido, na cidade de Paranaíta, onde ambos moravam.
A Delegacia Especializada de Homicídio e Proteção a Pessoa (DHPP), informou que foi acionada para atendimento de ocorrência de liberação de cadáver junto ao Hospital Municipal de Cuiabá.
Na unidade de saúde, foi informado que a vítima é oriunda da cidade de Paranaíta, onde foi vítima de homicídio tentado pelo marido. Ele utilizou querosene para atear fogo no corpo de sua esposa, causando-lhe queimaduras de 2º e 3º grau.
Devido a gravidade do quadro de saúde, Marinalva foi transferida para o HMC no dia 28 de abril em estado gravíssimo. Ela acabou não resistindo aos ferimentos e veio a óbito na madrugada desta segunda.
Em conversa com familiares estes relataram que o suspeito foi detido e preso em flagrante. Ele também necessitou de atendimento médico por estar com lesões de queimadura.
J1/AGORA