Restos mortais foram localizados na manhã desta terça-feira (9) em um matagal localizado no Jardim Ala, em Várzea Grande. A ossada pertencia ao jovem Vitor Moraes, de 21 anos, que estava desaparecido desde fevereiro. O responsável por assassinar Vitor teria sido Roberto Bruno Couto, preso também nesta amanhã durante a Operação Chapéu do Sol.
Conforme informações da Polícia Civil, os agentes estava no encalço de três criminosos suspeitos de estarem envolvidos em uma série de roubos praticados na região do bairro Chapéu do Sol, em Várzea Grande. Os suspeitos foram identificados como Cedemilson Marques, Roberto Bruno Couto e Willian Ferreira da Silva.
Ainda conforme a Polícia Civil, Roberto tinha envolvimentos em alguns homicídios e levou os policiais até o local onde o corpo de Vitor Moraes foi desovado. Além do cadáver de Vitor, outros corpos de vítimas, não identificadas e mortas por Roberto também estariam no local.
Vitor havia desaparecido no dia seis de fevereiro, no bairro Jardim Esmeralda. Não há informações, até o momento das motivações por trás do assassinato de Vitor.
Mais informações em breve.
Estadão Mato Grosso