Um homem de 30 anos ficou com o rosto totalmente desconfigurado após se envolver numa briga com outro homem, seu vizinho, em Primavera do Leste (239 km de Cuiabá), nesta terça-feira (9). O caso foi registrado um conjunto de quitinetes no bairro Primeira Vera 2.
Conforme a imprensa local, o autor das agressões teria chegado na residência bêbado e bastante alterado. Ele já seria conhecido pelos moradores da região como "problemático" sendo classificado como uma pessoa que "não é flor que se cheire". Num determinado momento vítima e agressor começaram a brigar. A confusão só foi apartada após vizinhos acionarem a Polícia Militar.
Ainda segundo os relatos, quando guarnição chegou ao na quitinete encontrou sangue para todo lado, uma faca de cozinha e a vítima desacordada. O homem estava com o rosto desfigurado e foi encaminhado para uma unidade hospitalar onde passou por procedimento cirúrrgico.
A equipe da Polícia Militar que atendeu o caso foi informada que o agressor é um homem de 31 anos que agiu com a ajuda de um comparsa. Os dois foram localizados horas depois. O adolesce apontado como envolvido nas agressões negou envolvimento no crime. Já o suspeito mauior de idade foi preso. Ele já possuía passagem por lesão corporal.
A motivação da briga não foi informada. O caso deverá ser é investigado pela Polícia Civil como lesão corporal.
FOLHA MAX