Uma jovem de 18 anos denunciou, nesta quarta-feira (10), o padrasto de 59 anos por estupros ocorridos desde os seus 11 anos de idade. A monstruosidade foi registrada no município de Rondonópolis (215 de km de Cuiabá).
Durante toda a infância da jovem, o abusador a obrigava a praticar sexo anal e oral. Nesta quarta, após mais uma violência, a jovem conseguiu chamar por ajuda.
O homem foi preso encaminhado para 1ª Delegacia da Polícia no município após a jovem denunciar o fato.
CASO SEMELHANTE
A Polícia Civil prendeu em flagrante na terça-feira (9), na zona rural de Vila Bela da Santíssima Trindade, um homem de 20 anos, de nacionalidade boliviana, pelo crime de estupro de vulnerável contra a própria filha, de quatro anos de idade.
Na noite de segunda-feira, a delegacia de Vila Bela recebeu uma denúncia da unidade de saúde relatando um possível crime de abuso sexual na Comunidade Santa Clara de Monte Cristo, conhecida como Ponta do Aterro e localizada a 200 quilômetros da cidade.Uma equipe policial se deslocou até a comunidade e em diligências apurou que a criança havia sofrido o abuso cometido pelo próprio pai, dentro de casa.
FOLHA MAX