O sitiante Anito Alves de Souza, 58 anos, morreu atropelado no início da noite desse domingo (14) após ser atropelado, no km 16 da Rodovia do Peixe, em Rondonópolis (212 km de Cuiabá). Ele chegou a ser socorrido, mas ele não resistiu.
De acordo com a Polícia Civil, Anito era morador da região. Ele tinha passado o dia na casa de um vizinho e voltava para sua residência, quando acabou atropelado por um Uno branco. Com o impacto, ele bateu a cabeça em uma valeta.
Um morador ouviu o barulho da batida e, quando foi verificar o que tinha acontecido, viu o motorista saindo com o carro, sem prestar socorro à vítima.
O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionado e chegou a dar os primeiros socorros para Anito, mas ele não resistiu aos ferimentos e morreu ainda no local.
A Perícia Oficial e Identificação Técnica (Politec) e a Polícia Civil também estiveram no local e deram início às análises. O corpo de Anito foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) para o exame de necropsia.
O acidente será investigado pela Polícia Civil.
AgoraMT