Um triângulo amoroso terminou com um homem esfaqueado na noite desta sexta-feira, 19 de maio, em Rondonópolis. O próprio suspeito foi quem acionou a Polícia Militar e acabou sendo detido por tentativa de homicídio.
Conforme o boletim de ocorrência, o homem acionou a polícia por volta de 22h. Ele contou aos policiais que sua ex-mulher o convidou para ir até sua casa, dizendo que queria reatar o casamento. Ela ainda afirmou que já terminara o namoro com outro homem.
Porém, durante a conversa, o suposto ex-namorado chegou ao local para tomar satisfações. Segundo o suspeito, o homem chegou ao local já bastante agressivo e pegou um pedaço de pau, para tentar agredi-lo.
Alegando legítima defesa, o suspeito reagiu e alcançou uma faca, que usou para acertar dois golpes na vítima, um no braço e outro nas costas.
Após o incidente, a vítima conseguiu sair sozinha e procurou socorro no Hospital Regional, onde permanece sob observação médica. Os profissionais de saúde informaram que seu estado de saúde não é grave e ele não corre risco de morte.
A ex-esposa do suspeito, que também era ex-namorada da vítima, foi conduzida junto com o suspeito à delegacia como testemunha. A vítima continuará internada no Hospital Regional até passar por avaliação cirúrgica.
O caso está sob investigação.
ESTADÃO MT