Na manhã desta terça-feira (30) a Polícia Militar de Cáceres, no Mato Grosso, prendeu um homem identificado como José Augusto da Silva sob a acusação de ter jogado formol e ateado fogo em seu próprio irmão.
Durante o dia, a equipe esteve à procura de José Augusto, considerado o principal suspeito do ato violento contra seu irmão. A polícia recebeu informações através do Centro Integrado de Operações de Segurança Pública (CIOSP) de que o suspeito estaria na Rua São Jorge, no bairro Joaquim Murtinho.
Inicialmente, a guarnição se deslocou até o local informado, porém não obteve sucesso em encontrar o suspeito. Durante as diligências, a polícia recebeu nova informação de que José Augusto havia retornado à sua residência, onde estaria ateando fogo em objetos. Com o apoio da equipe de Força Tática, a polícia se dirigiu novamente ao local do ocorrido.
Desta vez, a ação policial foi bem-sucedida, resultando na prisão de José Augusto. O suspeito foi imediatamente algemado e conduzido ao Centro Integrado de Segurança e Cidadania (CISC) para a confecção do Boletim de Ocorrência.
O estado de saúde do irmão da vítima ainda não foi divulgado.
MIDIA JUR