Bandidos reagiram à abordagem disparando contra às guarnições policiais que participavam da operação para prendê-los.
Dois criminosos ainda não identificados foram mortos na manhã desta quinta-feira (1º), durante confronto com forças policiais de Mato Grosso e Goiás, em uma área de mata, no município de Torixoréu. As vítimas foram encaminhadas ao Pronto Socorro de Barra do Garças após alvejadas.
De acordo com a Polícia Militar, os suspeitos são apontados como autores do assalto à casa do médico José Pereira Leão, o Dr. Zezinho, ocorrido no dia 12 de maio, e rendição de uma família na última segunda-feira (29), em General Carneiro, de onde levaram um veículo HB20.
Desde à ocorrência em Aragarças, que resultou no atentando a mulher do médico, Maria de Fátima Santos Leão, a polícia vinha monitorando os passos dos criminosos. Na segunda-feira, os suspeitos invadiram uma casa em General Carneiro, mobilizando as forças de segurança durante caçada na região.
Segundo a PM, na noite de ontem, o cerco foi fechado em uma mata nas imediações do rio Diamantino, no município de Torixoréu, contudo, os bandidos conseguiram fugir. Na manhã de hoje, os suspeitos reagiram à abordagem policial e dispararam contra os policiais da Força Tática da Polícia Militar de Mato Grosso e Companhia de Policiamento Especializado da PM de Goiás.
Na operação, a Polícia Militar prendeu duas jovens, supostas namoradas dos suspeitos, apreendeu dois revólveres, calibres 32 e 38, e recuperou o veículo HB20 tomado de assalto em General Carneiro.