Na manhã desta quinta-feira (1), um encontro sexual entre três homens acabou em confusão e resultou na condução de todos os envolvidos para a delegacia, em Rondonópolis.
A vítima, identificada com as iniciais J.R.R. contou aos policiais que marcou um encontro por meio de um aplicativo de encontros homossexuais com um garoto de programa, identificado com as iniciais A.A.S.
Ao chegar no local, um terceiro homem identificado com as iniciais E.S.A. o ameaçou dizendo que era "Disciplina" e que ele "estava devendo". Segundo a vítima, o homem o empurrava, apertava suas costelas e seus braços e o impedia de sair. O homem seria amigo do garoto de programa, preso pela polícia.
O suspeito ameaçou a vítima e pediu um pix no valor do programa, de R$ 100. Em depoimento, o garoto de programa contou que o seu amigo, que também foi preso, tirou a roupa e que a vítima "passou a mão" nele durante o programa.
Em depoimento, o homem acusado de ameaçar a vítima, disse apenas que cobrou o cliente do programa de seu amigo pelo pagamento do valor.
MIDIA JUR