Segundo relatos, um jovem em parceria com uma adolescente estaria realizando comércio de entorpecentes no interior da instituição.
Na noite desta quarta-feira (21), em Barra do Garças, a equipe da Força Tática do 5ºCR agiu prontamente após receber diversas denúncias sobre atividades ilícitas ocorrendo na Escola José Ângelo, antigo Marisa Mariano. Segundo relatos, um jovem em parceria com uma adolescente estaria realizando comércio de entorpecentes no interior da instituição.
De acordo com as informações recebidas, o suspeito usava uma bolsa para transportar a droga, que era repassada para a menor, responsável por distribuí-la a outras pessoas dentro da escola.
Diante dessas informações e com as características dos envolvidos, a equipe abordou os suspeitos nas proximidades da escola. Durante a revista, na bolsa em posse do suspeito, foram encontrados dois cigarros contendo uma substância aparentando ser maconha, além de uma porção pequena e outra porção de maior volume da mesma substância.
Após os fatos constatados, foi dada voz de prisão ao suspeito, enquanto a adolescente foi conduzida à Central de Atendimento para aguardar a presença de um responsável.