À PM, o suspeito negou ter agredido a amada
Um idoso de 68 anos foi preso por suspeita de ter cometido violência doméstica contra a esposa, de 38 anos, na noite deste sábado (1º), em Juína (740 km de Cuiabá). O suspeito negou as agressões, mas segundo a vítima, os episódios de agressão são recorrentes.
De acordo com o boletim de ocorrência, os militares receberam informações de que uma mulher estaria pedindo socorro. Quando foram até o local, os agentes encontraram o casal com os ânimos exaltados.
Segundo o relato da vítima, os dois teriam ido até uma lanchonete e quando retornaram para a residência, iniciaram uma discussão. Ainda, a mulher contou que após a briga, o companheiro teria a agredido e rasgado sua blusa. A vítima informou que os episódios de agressão são recorrentes e acontecem há vários anos.
O suspeito, por sua vez, apresentou uma versão diferente dos fatos. Segundo ele, a companheira teria saído da residência e o informou que estava com uma amiga. Quando ela retornou já estava embriagada, momento em que começaram a discutir. Segundo o homem, a esposa começou a gritar, por isso ele tentou levá-la para dentro da casa, devido ao escândalo. Ele negou as agressões.
Contudo, a vítima relatou que estava com dores no braço, na região do cotovelo, já o suspeito estava com um arranhão no braço esquerdo e na barriga.
Diante dos fatos, o suspeito foi encaminhado à Delegacia e um boletim de ocorrência foi confeccionado. O caso foi encaminhado para a Polícia Civil, que assume as investigações.