Toda família foi para a delegacia e policiais ainda foram xingados
Uma mulher, de 39 anos, foi presa após agredir o marido, de 37 anos, com um martelo e causar uma confusão generalizada na própria casa, na madrugada deste domingo (2), em Rondonópolis (216 km de Cuiabá). Ela estava em visível estado de embriaguez e por conta do alvoroço a família inteira foi conduzida à delegacia. A suspeita resistiu à prisão e xingou os policiais de "filhos da puta".
Informações do boletim de ocorrência dão conta que a guarnição foi acionada por volta das 2h10 da manhã pela vítima. Ao chegarem no local, encontraram a suspeita completamente alterada em visível estado de embriaguez.
A vítima relatou que sua esposa teria lhe pedido dinheiro para ingerir bebida alcoólica, porém ele se recusou. Mesmo sem dinheiro, a mulher resolveu sair e retornou cerca de seis horas depois, pulando o muro da própria casa, resultando em ferimentos no joelho e canela.
Neste momento, a filha do casal alertou o pai de que a suspeita havia chegado em casa. O homem levantou e se deparou com a mulher danificando sua motocicleta Biz, de cor vermelha, com um martelo e uma espátula.
Indignado, ele a repreendeu. A bêbada ficou irritada e partiu em direção do marido acertando-o com um golpe de martelo no peito, além de proferir diversas ameaças de morte. Os três filhos do casal tentaram ajudar o pai e a mulher caiu em cima de uma das crianças.
Diante dos fatos, a equipe policial encaminhou todos os envolvidos à delegacia. A barraqueira, então, começou a xingar os agentes de "filhos da puta". Ela resistiu à prisão e foi levada a força. Ao chegarem na delegacia, os policiais acionaram o Conselho Tutelar. Uma conselheira compareceu ao local e entregou as crianças sob os cuidados do pai. A suspeita permaneceu detida e teve o celular entregue ao marido. O caso será investigado.