A mulher foi agredida com socos e coronhadas, resultando em uma lesão no couro cabeludo.
No domingo (02), por volta das 6h, policiais do 5° Comando Regional e da Força Tática "Araguaia" efetuaram a prisão de um homem de 29 anos em Barra do Garças (a 512 km de Cuiabá) por violência doméstica. O caso ocorreu no bairro Universitário.
Segundo informações da vítima, que teve um relacionamento anterior com o suspeito, o mesmo chegou à sua residência e, portando uma lanterna de celular e uma arma de fogo, abriu a janela do quarto. A mulher saiu da cama para conversar com o suspeito, momento em que foi agredida com socos e coronhadas, resultando em uma lesão no couro cabeludo. O mesmo ainda ameaçou matá-la e tentou disparar a arma em sua direção, entretanto, não foram efetuados tiros. Após conseguir pedir socorro, a vítima acionou a Polícia Militar, e o suspeito fugiu do local, deixando cair uma munição de calibre 22mm.
Após receber as informações, equipes policiais, incluindo a Força Tática "Araguaia", realizou diligências no local onde o suspeito poderia estar. Ele foi encontrado na casa de um amigo, e durante a abordagem, os policiais da Força Tática encontraram um revólver calibre 22mm, escondido no forro de um dos quartos. A arma estava carregada com três munições, sendo uma delas com sinais de disparo, mas não deflagrada. Além disso, foram encontradas duas pequenas porções de uma substância análoga à maconha na sala.
O indivíduo foi detido e encaminhado à Delegacia de Polícia Civil, juntamente com a arma de fogo e a droga apreendida, para as providências que o caso requer.