A dupla entra no estabelecimento e rende funcionárias. Na fuga, a polícia persegue os dois e, na abordagem, entram em confronto.
Um homem suspeito de assaltar uma farmácia morreu, nessa quarta-feira (5), após trocar tiros com a Polícia Militar durante a fuga em Alta Floresta, a 800 km de Cuiabá. O comparsa dele, um adolescente, foi apreendido junto com o material roubado.
Imagens das câmeras de segurança mostram o momento em que a dupla entra no estabelecimento e rendem duas funcionárias. Em seguida, os dois fogem do local, quando são perseguidos pela polícia.
Segundo a PM, os suspeitos foram vistos fugindo em uma moto pela Avenida Mato Grosso e, durante a abordagem, um deles sacou uma arma e efetuou os disparos.
Ao revidar a agressão, a polícia atingiu o condutor da moto, que perdeu o controle da direção do veículo e caiu na pista.
Por causa disso, o companheiro dele foi apreendido. Com ele, os militares apreenderam um simulacro de pistola, R$ 519 em dinheiro, um celular e um tablet.
O suspeito que conduzia a moto foi levado pela polícia até o Hospital Regional da cidade, mas não resistiu aos ferimentos.
A Polícia Civil investiga o caso.