Um homem de 25 anos é suspeito de estupro de vulnerável contra uma adolescente de 13 anos em Nova Mutum (250 Km de Cuiabá). O suspeito foi flagrado de "mãos dadas" com a menor de idade em plena praça pública, na noite da última sexta-feira (7).
A Polícia Militar conta que fazia rondas no município quando encontrou uma viatura do Corpo de Bombeiros estacionada em frente a residência de uma mulher que possui medida protetiva. Os policiais foram verificar se ela tinha sido vítima de algum tipo de violência.
Porém, durante a conversa com os Bombeiros, a PM foi informada que a mãe teve uma crise de ansiedade ao descobrir que a filha, menor de idade, teria sido vítima de estupro por um homem de 25 anos.
O registro de ocorrência revela que a mãe da garota foi informada por um parente que a filha estava numa praça pública "de mãos dadas" e "abraçando" o suspeito, de 25 anos. A mulher foi até o local, onde discutiu com a garota. Ambas foram para casa e acabaram tendo uma crise de ansiedade, sendo necessário acionar o Corpo de Bombeiros.
O suspeito de 25 anos seria um morador que reside próximo da vítima e já foi identificado. A PM chegou a verificar a residência do rapaz, mas não o encontrou.
O Conselho Tutelar deu suporte à ocorrência. A PM revela ainda que uma irmã da menor de idade, que também teria flagrado o "casal", tirou fotos do suspeito e as enviou à polícia.
FOLHA MAX