O medo da família é saber se realmente essa mulher existe ou seria um fake para atrair o deficiente auditivo.
Nesta segunda-feira (10/7) praticamente está completando 5 dias que o deficiente auditivo de 29 anos, bastante conhecido na região do Jardim Palmares em Barra do Garças-MT, está desaparecido. Vitor Reny Gonçalves Teixeira é filho da dona-de-casa Lindinalva e foi visto pela última vez na manhã de quinta-feira perto do aeroporto tentando pegar carona na saída de Barra para Cuiabá.
Vitor comentou com a prima e o tio, na noite de quarta-feira, que havia conhecido uma mulher na internet e trocou mensagens com ela e estaria afim de conhece-la. O medo da família é saber se realmente essa mulher existe ou seria um fake para atrair o deficiente auditivo.
O deficiente auditivo foi criado praticamente no bairro Palmares. Segundo a família, ele não teria envolvimento com bebida ou até mesmo entorpecente ou más amizades. "Meu filho sempre foi caseiro. O máximo que ele fazia era sair daqui e ir para casa de algum parente. Só que o telefone dele está desligado e desta vez ele não manteve contato comigo", explica a mãe.
Mesmo sendo deficiente auditivo, Vitor sempre dava um jeito de ligar ou pedia para alguém avisar a família e desta vez não houve contato. Na rede social, a dona Lindinalva está pedindo apoio das pessoas para localizar o filho. Ele saiu com moletom cinza e uma mochila com alguns pares de roupa.
A suspeita é que ele tenha ido atrás dessa mulher que conhecera na net. Quem tiver informações que possam ajudar na localização do mesmo que entre em contato com a mãe pelo telefone 66 9 9241 5600. Pedimos as pessoas que evitem trotes ou perguntas descabidas nesse momento. A mãe disse que não dorme direito há 3 noites e chora temendo que o filho esteja em perigo.