O CEO da Meta, Mark Zuckerberg, disse nesta segunda-feira (10) que a nova plataforma de mídia social da empresa, Threads, atingiu 100 milhões de inscrições no fim de semana, menos de uma semana após o lançamento do aplicativo.
O CEO da Meta, Mark Zuckerberg, disse nesta segunda-feira (10) que a nova plataforma de mídia social da empresa, Threads, atingiu 100 milhões de inscrições no fim de semana, menos de uma semana após o lançamento do aplicativo.
"Tópicos atingiram 100 milhões de inscrições no fim de semana. Isso é principalmente demanda orgânica e ainda nem ativamos muitas promoções. Não posso acreditar que só se passaram 5 dias!" disse Zuckerberg em um post na nova plataforma.
O Threads registrou cerca de 30 milhões de downloads nas primeiras horas em que esteve no ar e chegou a 70 milhões na sexta-feira, disse o CEO da Meta.
A Meta, empresa controladora do Facebook e do Instagram, posicionou o Threads como uma alternativa ao Twitter, aplicativo comprado no ano passado pelo CEO da Tesla e da SpaceX, Elon Musk.
O tráfego do Twitter está apresentando uma tendência de queda, de acordo com o monitoramento realizado pela Cloudfare, empresa de segurança na web. Essa diminuição no tráfego pode indicar uma mudança no comportamento dos usuários da plataforma.
Elon Musk deu sua opinião sobre a funcionalidade “Threads” do Twitter. Segundo Musk, essa funcionalidade é semelhante ao Instagram, mas sem a presença de fotos. Ele questionou o propósito dessa ferramenta, uma vez que as imagens são o principal motivo pelo qual as pessoas utilizam o aplicativo do Instagram.
A CEO do Twitter, Linda Yaccarino, disse após o lançamento do Threads que "muitas vezes somos imitados – mas a comunidade do Twitter nunca pode ser duplicada".
Chegamos à nova rede Zuckerberg. Siga-nos na Threads: @sigazetabrasil.