Nesta tarde de quarta-feira (19), o WhatsApp está enfrentando instabilidades que têm gerado reclamações por parte dos usuários.
Nesta tarde de quarta-feira (19), o WhatsApp está enfrentando instabilidades que têm gerado reclamações por parte dos usuários. O site DownDetector, conhecido por monitorar problemas e quedas de serviços em tempo real, registrou um grande pico de queixas às 17h15, com mais de 4,3 mil notificações referentes à plataforma de mensagens instantâneas.
A instabilidade não se restringe apenas ao Brasil, mas é um problema global que também está afetando outros países da Europa, Ásia e até mesmo os Estados Unidos. De acordo com o site DownDetector, as primeiras reclamações começaram a ser registradas a partir das 16h52 (horário de Brasília). Até o momento em que esta matéria foi publicada, as dificuldades persistiam no aplicativo de mensagens.
A queda do WhatsApp rapidamente se tornou o assunto mais comentado do Twitter, com mais de 350 mil mensagens sobre o assunto. Outras 5 mil mensagens foram postadas com o assunto “watts”, e mais 10 mil com o tema “Zuckerberg”.
Já que o Zuckerberg tropeçou no fio, venha para o Telegram da Gazeta Brasil.