Segundo a denúncia, ela estaria juntamente com um grupo de turistas acampado numa chácara e após curtir a praia durante o dia.
Uma menina de 11 anos de idade, que veio curtir a temporada de praia na cidade de Aragarças-GO na divisa com Mato Grosso, juntamente com um grupo de turistas, sofreu abuso sexual no domingo dia 23 de julho.
Segundo a denúncia, ela estaria juntamente com um grupo de turistas acampado numa chácara e após curtir a praia durante o dia, no momento de ir embora, o suspeito que é chacareiro, pediu um abraço da menina para se despedir.
Nesse primeiro abraço, o homem já teria encostado o corpo dele no corpo da menina. Na sequência, ele insistiu e pediu outro abraço para menina e neste segundo momento, o suspeito teria tocado na parte intima da menina, se assustou e gritou pedindo socorro. O grupo que estava com ela percebeu a situação e segurou o acusado.
A Polícia Militar foi acionada e prendeu o suspeito que foi encaminhado à delegacia por crime de abuso sexual. Um fato triste que acontece nesse encerramento de temporada de praia. O grupo retornou na sequência para cidade de Goiânia.