Faleceu na manhã de quarta-feira (2/8) o assessor parlamentar Jeová Pimenta Ribeiro, 66 anos. No domingo (30/7), Jeová fez uma cirurgia de vesícula e infelizmente desencadeou para uma parada cardíaca e vindo a falecer nesta manhã. No passado, o assessor foi massagista do time do Barra do Garças Futebol Clube na década de 80 quando o presidente do Galinho era Moacir do Couto, pai do empresário Moacir Couto.
Jeová trabalhou na Brahma, na Univar, no mercado São José e por último estava assessorando o deputado federal Emanuel Pinheiro Neto. Ele também trabalhou para ex-deputado federal Osvaldo Soler e participou da campanha vitoriosa do Barra em 1993 quando foi campeão da Seletiva Centro Oeste-Norte contra o Nacional de Manaus e colocou o Barra como primeiro time de Mato Grosso a participar da Série do Campeonato Brasileiro.
"Foi amigo do meu pai e meu amigo pessoal. Estamos bastante sentidos com a morte dele. Deus conforte a família. Jeová fará muita falta pra gente", destacou o empresário Moacir Couto.
"Meu amigo de infância e companheiro na Viação Xavante. Lá no nosso grupo dos veteranos da Xavante estávamos em oração pela recuperação dele, mas quis o destino que chegou a hora do Jeová. Descanse em paz amigo", destacou o gerente de garagem da Viação Fabbitur de Goiânia, Lázaro Santos, que é irmão do jornalista Ronaldo Couto.
Jeová será velada na Casa Mortuária de Barrado Garças ao lado cemitério central e o sepultamento será amanhã cedo.
Fonte: Araguaia Notícia