Na última sexta-feira (4) à noite, Cabo Daciolo, político e pastor, convocou torcedores do Vasco para uma oração em prol do time, que ocupa a última posição no Campeonato Brasileiro com apenas 9 pontos.
Na última sexta-feira (4) à noite, Cabo Daciolo, político e pastor, convocou torcedores do Vasco para uma oração em prol do time, que ocupa a última posição no Campeonato Brasileiro com apenas 9 pontos. O encontro aconteceu próximo ao Estádio de São Januário, e a iniciativa teve como objetivo buscar ajuda divina para a difícil situação enfrentada pelo clube. “Quero repreender toda a fúria de Satanás contra o Clube de Regatas Vasco da Gama”, pediu Daciolo.
O Vasco está há semanas na zona de rebaixamento e precisa de uma sequência de vitórias para se afastar da degola. O time volta a campo no sábado (5), contra o Botafogo, no Maracanã.
Daciolo pediu que Deus abençoasse os jogadores e a equipe técnica do Vasco, e que o time conseguisse conquistar a vitória nos próximos jogos.
“Que os atletas possam sentir a energia, mesmo a torcida não estando aí dentro por ter sido boicotada para não estar, mas a tua presença e a tua glória estarão aí dentro, Pai. Haverá um exército de anjos fortalecendo nossos jogadores”, disse Daciolo.
Apesar dos altos investimentos e da aquisição da SAF (Sociedade Anônima do Futebol), o Vasco enfrenta uma sequência negativa de resultados e se encontra na zona de rebaixamento há várias semanas. Em 16 jogos disputados, a equipe sofreu 11 derrotas, empatou 3 vezes e obteve apenas 2 vitórias.