DESTAQUE CRIMINOSOS FUGIRAM

Idoso executado com vários tiros em Barra do Garças tinha acabado de sair da cadeia

Nivaldo permaneceu preso por aproximadamente 15 anos, na cidade de Nova Xavantina, sendo acusado de tráfico, furto e homicídio.

Por Comando da Notícia

08/08/2023 às 22:21:59 - Atualizado há

A Polícia Civil deu início na noite de terça-feira (8/8) às investigações sobre o assassinato de Nivaldo Pereira dos Santos, de 71 anos, conhecido como Nivaldo Fotógrafo, morador da cidade de Nova Xavantina-MT.

Ele havia acabado de sair da cadeia e foi fatalmente atingido por tiros em frente a um bar-restaurante adjacente à antiga Ciretran, localizado no bairro Jardim Piracema, em Barra do Garças-MT. O autor do crime efetuou múltiplos disparos e fugiu a pé em direção à Avenida Valdon Varjão.

- FIQUE ATUALIZADO: Entre em nosso grupo do WhatsApp e receba informações em tempo real (clique aqui)

Nivaldo permaneceu preso por aproximadamente 15 anos, de acordo com as autoridades policiais, na cidade de Nova Xavantina, sendo acusado de tráfico, furto e homicídio, incluindo o assassinato de uma vítima conhecida como Sete Copas. No passado, ele foi detido durante a Operação Ponto a Ponto em Nova Xavantina, que visava combater o tráfico. Recentemente, o idoso havia se estabelecido em Barra do Garças, onde permanecia escondido de ameaças. Nivaldo era natural de São Luís Montes Belos-GO.

A polícia está investigando a possibilidade de que o crime tenha sido encomendado por uma facção criminosa. Este é o segundo homicídio ocorrido no espaço de 15 dias nas proximidades da rodoviária de Barra do Garças.

Fonte: Araguaia Noticia
Comunicar erro

Comentários Comunicar erro

Comando Geral BG

© 2024 Comando Geral BG - Todos os direitos reservados.

•   Política de Cookies •   Política de Privacidade    •   Contato   •

Comando Geral BG
Acompanhantes de Goi?nia