Um homem foi preso após estuprar a própria enteada, uma adolescente de 13 anos. O caso foi registrado, nesta quinta-feira (10), no município de Lucas do Rio Verde (331 km de Cuiabá).
De acordo com a Polícia Militar, a menor acionou as autoridades após o abuso sexual. Aos militares, a adolescente relatou que sua mãe havia saído para trabalhar e o padrasto aproveitou que os dois estavam sozinhos na residência para cometer o crime.
Ainda segundo a vítima, ela estava deitada em sua cama quando foi surpreendida pelo suspeito, que começou a ter comportamento inapropriados, cheirando seu pescoço e passando a mão nas partes íntimas da menor. Em um determinado momento, o agressor tirou a roupa da vítima e a estuprou. Depois do crime, o estuprador foi trabalhar normalmente.
- FIQUE ATUALIZADO: Entre em nosso grupo do WhatsApp e receba informações em tempo real (clique aqui)
Desesperada, a vítima ligou para a Polícia Militar, que foi até o local. Após ouvir o relato da adolescente, os agentes se direcionaram ao local de trabalho do agressor e efetuaram a prisão.
Segundo a delegada Ana Carolina Terra, responsável pelo caso, o objetivo agora é acolher a vítima, que passará por atendimento psicológico e médico.
Um boletim de ocorrência foi confeccionado para que as demais medidas cabíveis sejam tomadas. A Polícia Civil assumirá as investigações do caso.
FOLHA MAX