A ex-mulher de Marcos contou à polícia que estava saindo da casa dele com o filho de três anos e, neste momento, o suspeito teria pego uma faca e "subitamente", isto é, de forma inesperada, deu um golpe no lado esquerdo das costas do primo dela.
- FIQUE ATUALIZADO: Entre em nosso grupo do WhatsApp e receba informações em tempo real (clique aqui)
Depois disso, Marcos teria fugido do local. A ex-mulher e o primo foram para o hospital, onde a Polícia Militar (PM) foi chamada e, ao saber dos fatos, iniciou as buscas pelo suspeito. Marcos foi localizado na zona rural de Itapuranga e, com ele, a polícia encontrou uma porção de maconha.
"A vítima está fora de perigo e, neste momento, será ouvida na delegacia", informou Piloto.
A delegada destaca ainda que a vítima disse à polícia que não houve nenhuma discussão que motivasse o golpe. Além disso, afirma ainda que Marcos foi preso em flagrante por tentativa de homicídio e que a faca usada no crime foi apreendida.
Nota da defesa de Marcos Aleixo na íntegra
Marcos é diagnosticado com TDAH- Transtorno de déficit de atenção e hiperatividade CID 11 : 6A05.Z, em Transtorno bipolar tipo II CID 10. F.32.2 e Transtorno de ansiedade Generalizada. Na data do dia 11/08 por volta das 11 da manhã, a ex esposa acompanhada de seu primo, foi levar o filho de 3 anos para o pai (Marcos Aleixo) ver, no momento que ela foi ir embora e levar a criança, esta começou a chorar, marcos ao ver a cena do filho chorar teve um surto psicotico, qual não se lembra de suas ações posteriores. Marcos não possui nada contra o primo da ex esposa, cabe ressaltar que este já passou pelo hospital e se encontra bem. Vamos realizar a audiência de custódia, e solicitarmos a medida de internação, qual ele já concordou e entende que necessita da referida medida, os irmãos dele não possuem nenhuma ligação com o fato, e estão ajudando a família no que for necessário.