Suzane von Richthofen, que foi condenada há 20 anos por participação no homicídio de seus pais, está supostamente enfrentando rumores de gravidez, conforme noticiado pela mídia.
Suzane von Richthofen, que foi condenada há 20 anos por participação no homicídio de seus pais, está supostamente enfrentando rumores de gravidez, conforme noticiado pela mídia. A colunista Mônica Bergamo, do jornal Folha de S. Paulo, relata que a Matrix Editora interrompeu as impressões de uma nova edição da biografia da mulher, escrita por Ullisses Campbell, após o autor afirmar que Suzane está esperando um filho.
Ullisses Campbell, também autor do livro “Suzane: Assassina e Manipuladora”, afirma que recebeu informações de duas pessoas próximas à condenada de que ela estaria grávida. Inicialmente sentenciada a 39 anos e seis meses de prisão, Suzane obteve redução de sua pena ao longo dos anos por meio de decisões judiciais.
Campbell menciona que a gravidez está sendo mantida em sigilo por estar em estágio inicial. Até o momento, não se tem informações sobre a identidade do pai da suposta criança. O escritor destaca que o desejo de Suzane de se tornar mãe não é uma novidade, já que relatórios de psicólogos que a atenderam durante sua prisão mencionaram esse anseio.
Conforme um desses relatórios, datado de 2017, Suzane escolheria o nome Isabela caso tivesse uma menina, enquanto optaria por Gabriel para um menino. Josiely Olberg, assistente de Suzane na loja Su Entre Linhas, afirma que, até o momento, não tem conhecimento sobre essa suposta gravidez. A advogada de Suzane, Jaqueline Domingues, também alega não ter informações sobre o assunto.
A possível gravidez provocou a suspensão temporária da reedição do livro de Ullisses pela Matrix Editora, para que a informação possa ser incluída na obra. A data de lançamento da nova edição está agendada para 15 de setembro, de acordo com a colunista.