O ex-presidente Jair Bolsonaro (PL) fez menção ao caso das joias sauditas, objeto de investigação pela Polícia Federal (PF), após receber uma semi-joia de uma joalheria em Goiânia (GO), nesta sexta-feira (18).
O ex-presidente Jair Bolsonaro (PL) fez menção ao caso das joias sauditas, objeto de investigação pela Polícia Federal (PF), após receber uma semi-joia de uma joalheria em Goiânia (GO), nesta sexta-feira (18). Ele brincou que da última vez que ganhou um presente semelhante, “houve um grande problema”.
A fala ocorre em meio a investigação sobre suposto esquema ilegal de compra e venda de joias estrangeiras. O ministro do Supremo Tribunal Federal Alexandre de Moraes determinou na noite desta quinta-feira (17) a quebra de sigilo do ex-presidente e da esposa, Michelle Bolsonaro, no âmbito das investigações.
No Instagram, a dona da joalheria comemorou a presença de Bolsonaro no estabelecimento. “Meninas, que emoção que eu estou. Acabei de receber Jair Bolsonaro na minha loja. E eu tive a satisfação de mostrar para ele a coleção de semijoias feitas por mim”, disse.
Bolsonaro está em Goiânia para finalizar um tratamento odontológico, passar por uma consulta com um nutrólogo.Ele também recebeu o título de cidadão goiano na Assembleia Legislativa de Goiás (Alego). A homenagem, realizada em sessão solene pela Assembleia Legislativa de Goiás, foi destinada apenas a autoridades.