Um homem empurrou a esposa contra a parede na madrugada desta terça-feira (22), durante uma briga por conta do uso do aparelho celular, após ela tentar impedi-lo de utilizá-lo longe dela. O caso foi registrado por volta das 3h no bairro Jardim Paulista, em Rondonópolis (215 km de Cuiabá).
De acordo com o boletim de ocorrência, a agressão ocorreu durante a noite. Ao acordar, a mulher percebeu que seu companheiro não estava na cama do casal. Ela se levantou e foi até o outro quarto da residência, onde encontrou o marido com a porta fechada. A vítima disse que observou que ele estava utilizando o celular e, ao pedir para que abrisse a porta, ele se recusou e pediu para ela deixá-lo em paz.
Ainda conforme o documento policial, discordando da atitude do parceiro, a vítima foi até o roteador de internet e o desligou. Irritado com a atitude, o esposo abriu a porta do quarto e, durante a briga, empurrou a vítima, que bateu a cabeça na parede.
Em seguida, ele quebrou os celulares do casal, bem como diversos itens da residência. Por fim, os policiais conduziram o casal até a 1ª Delegacia de Polícia para prestarem esclarecimentos. Quando o suspeito foi colocado na cela, ele começou a gritar e a se debater nas grades. A Polícia Civil está investigando o caso de agressão.
FOLHA MAX