Nesta quinta-feira (24), em parceria com a Prefeitura de Barra do Garças, através da Secretaria de Turismo, a Marinha do Brasil (MB) instalou novamente um Grupo de Atendimento ao Público (GAP), no Centro de Atendimento ao Turista (CAT) de Barra do Garças, para atendimento itinerante da população local. Os atendimentos ainda serão realizados nos dias 25, 28 e 29 de agosto.
Durante os dias de instalação, a equipe da Marinha atuará na prestação de serviços de embarcações, carteira de habilitação e Caderneta de Inscrição e Registro (CIR). Os atendimentos no CAT serão realizados das 8h às 12h e das 13h às 16h.
- FIQUE ATUALIZADO: Entre em nosso grupo do WhatsApp e receba informações em tempo real (clique aqui)
Além dos atendimentos no CAT, a equipe da Marinha também realizará o patrulhamento nas águas, neste sábado e domingo, com a finalidade de reforçar a fiscalização nos rios Garças e Araguaia e garantir a segurança da população.
Na última etapa de atendimentos, realizada de 21 a 24 de julho, mais de 300 pessoas foram atendidas pelo GAP e aproximadamente 100 processos foram protocolados pela equipe. Segundo a equipe da Marinha, o GAP funcionará em Barra do Garças de forma Itinerante, durante todos os meses do ano, em datas e horários divulgados antecipadamente.